Busca Personalizada

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

UFRB realiza seletivo para Professor Visitante Nacional e Estrangeiro

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia - UFRB, através do Edital N° 01/2018, realiza seletivo com 03 (três) vagas para Professor Visitante Nacional e Estrangeiro. O regime de trabalho exigido é 40 horas semanais com dedicação exclusiva. O valor do vencimento básico é de R$ 8.170,51 para classe D (associado) e de R$ 8.833,96 para classe E (titular).

As vagas estão sendo oferecidas para as áreas de Fisiologia Vegetal, Produção, Nutrição e Manejo de Animais Ruminantes e/ou não Ruminantes e para a área de Comunicação. Entre os requisitos, o interessado deve possuir título de Doutor há no mínimo 10 anos.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente via postal (remessas por SEDEX), sendo que a data de envio que constar no carimbo dos Correios não poderá exceder o prazo final das inscrições, que é 21 de setembro de 2018. Os dados para envio das inscrições podem ser consultados na íntegra do edital. A comissão divulgará a relação das inscrições homologadas no sítio de Concursos da UFRB (https://ufrb.edu.br/portal/concursosaté 20 (vinte) dias após o término do período das inscrições.

Os candidatos serão avaliados com base na análise do Currículo Lattes e do Plano de Trabalho apresentado pelo Candidato. A análise comparativa dos candidatos pela Comissão de Avaliação, definirá o enquadramento e a classificação dos candidatos de acordo com Barema definido no edital.

A contratação de Professor Visitante Nacional e Professor Visitante Estrangeiro, dar-se-à, inicialmente, pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado até o limite máximo de 24 meses, contados da sua contratação original, em se tratando de Professor Visitante Nacional e 48 meses contados da sua contratação original, em se tratando de Professor Visitante Estrangeiro.

O presente processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, contado da data de publicação do resultado no Diário Oficial da União. confira edital