Busca Personalizada

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

UFMS realiza concurso com 33 vagas para Professor

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul - UFMS, através do Edital PROGEP/UFMS Nº 67, realiza concurso público com vagas para Professor. O vencimento básico chega ao valor de R$ 4.463,93.

Estão sendo disponibilizadas 33 oportunidades em diversas áreas e unidades da UFMS. A jornada de trabalho será cumprida durante o turno diurno e/ou noturno, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da instituição. Os detalhes sobre titulação e lotação podem ser consultados na íntegra do regulamento.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.concursos.ufms.br/, com prazo final marcado para 20/09/2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) para todos os cargos. É vedada a inscrição condicional, a extemporânea, a via postal, a via fax ou a via correio eletrônico.

Os candidatos serão classificados através de Prova Escrita – de caráter eliminatório e classificatório, com peso 30; Prova Didática – de caráter eliminatório e classificatório, com peso 40; e Prova de Títulos – de caráter classificatório, com peso 1. De acordo com cronograma, a prova escrita será aplicada na data de 09/11/2018, devendo o candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar as demais fases do certame.

Após a realização de todas as fases, a Banca Examinadora se reunirá, em sessão pública, a acontecer em data, hora e local, previamente definidos por ela, para apurar a nota final dos candidatos na escala de 0,0 (zero) a 1.000,0 (mil) pontos, com apenas uma casa decimal. Serão eliminados os candidatos que não se classificarem para a segunda fase (Prova Didática) ou que obtiverem nota inferior a 7,00 pontos na Prova Didática.

As informações sobre este concurso e suas alterações constarão no endereço eletrônico www.concursos.ufms.br até a publicação do Edital de Homologação do Resultado Final.

O prazo de validade do concurso esgotar-se-á após um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final no DOU, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período. acesse edital