Busca Personalizada

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

UFMG realiza seletivo para Profissional de LIBRAS

A Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), através do Edital 495/2018, realiza processo seletivo para Profissional de LIBRAS - Linguagem de Sinais. A remuneração mensal bruta do contratado será de R$ 4.180,66.

O certame abre 02 vagas imediatas, devendo o interessado possuir Ensino Superior Completo (graduação). O regime de trabalho será de 40 (quarenta) horas semanais. A jornada de trabalho ocorrerá em dois turnos, durante os períodos matutino, vespertino ou noturno, podendo ser exercida inclusive aos sábados, de acordo com as especificidades do cargo e as necessidades da Instituição.

Inscrições devem ser efetivadas através do www.ufmg.br/copeve, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 29 de outubro a 9 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através de prova prática de interpretação simultânea Libras-Língua Portuguesa e Prova de títulos. A prova prática é prevista para dia 28 de novembro de 2018 e será em Belo Horizonte, MG, no horário e local indicados no comprovante definitivo de inscrição.

O resultado final do processo seletivo da UFMG sairá na data de 04 de sembro de 2018. É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais complementares e comunicados referentes a este processo seletivo, que forem divulgados no endereço eletrônico da Copeve/UFMG (www.ufmg.br/copeve).

O processo seletivo, de acordo com a Lei nº 8.745/93 (artigo 4º, inciso II), terá validade de 12 (meses), podendo ser prorrogado por igual período. acesse edital