Busca Personalizada

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

UFCG realiza concurso público para Professor

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), através do Edital N° 32/2018, realiza concurso público para o cargo de Professor. Está sendo ofertada uma vaga imediata para atuação no Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar - Campus Pombal. O aprovado e contratado deverá atuar em regime de trabalho de tempo integral, 40 horas semanais, com dedicação exclusiva, para a área de Estruturas, da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental. A remuneração básica é no valor de R$ 4.463,93 por mês.

A titulação mínima exigida é graduação em Engenharia Civil com mestrado na área de concentração de estruturas.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de Ciências e Tecnologia Ambiental, do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar, Campus de Pombal, da Universidade Federal de Campina Grande, localizado na Rua Jairo Vieira Feitosa, 1770, Bairro dos Pereiros, Pombal– PB, com prazo final marcado para 19 de outubro de 2018. A guia de pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 (cem reais) deverá ser obtida no endereço eletrônico https://consulta.tesouro.fazenda.gov.br/gru/gru_simples.asp.

O processo seletivo compreenderá as 03 (três) fases seguintes: Prova Escrita, Prova Didática e Exame de Títulos, todas de caráter eliminatório. Todas as etapas do concurso público previsto no edital serão realizadas no campus de Pombal-PB. As etapas obedecerão o seguinte cronograma:

  • Prova Escrita: 19/11/2018
  • Prova Didática: 23/11/2018
  • Exame de Títulos: 06/12/2018

As atividades de cada dia serão realizadas na Central de Aulas I do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar – Campus de Pombal-PB, localizado na Rua Jairo Vieira Feitosa, S/N – Bairro dos Pereiros, Pombal -PB.

O concurso terá validade de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da homologação no Diário Oficial da União, sendo possível a renovação por igual período, nos termos do Decreto no. 6.944, de 21 de agosto de 2009. confira edital