Busca Personalizada

terça-feira, 11 de setembro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Piumhi

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do edital 10/2018, realiza seletivo para estágio em Piumhi. A seleção é aberta para o provimento de 5 (cinco) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de direito que estejam regulamente matriculados em instituição de ensino superior e estejam cursando, no mínimo, o terceiro período semestral ou equivalente.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de setembro de 2018, das 12:00 às 18:00 horas, exclusivamente na Administração do Fórum, no 1° andar, na Rua Padre Abel, n° 419, centro. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva e dissertativa. A prova será realizada no dia 9 de outubro de 2018. O resultado final será divulgado no dia 16 de outubro de 2018, após às 12:00 horas.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a partir da data de divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital