Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Pirapora

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), em sua Comarca de Pirapora e com regulamentação do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio em Pirapora. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.047,00. A jornada de atividade é de  30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de Direito, que cursam do 3° ao 8° período do curso, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.

As inscrições serão realizadas até o dia 11 de outubro de 2018, das 10:00 às 18:00 hora, no fórum Dr. Euclides Gonçalves de Mendonça, situado na Av. Tiradentes, n° 300, centro. O estudante deverá comparecer ao local da inscrição munido dos seguintes documentos: a) carteira de identidade ou equivalente, desde que contenha fotografia do titular (ex.: CNH, carteira profissional etc.); b) CPF; c) comprovante de matrícula em curso de graduação superior de Direito. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

A seleção pública para preenchimento das vagas que vierem a surgir, durante o prazo de validade do certame, será composta de provas de múltipla escolha e dissertativa, podendo esta ser substituída, a critério da Direção do Foro, por uma redação.

As provas ocorrerão no dia 20 de outubro de 2018, com início às 13:00 horas, na Fundação Educacional do Alto Médio São Francisco, situada na Avenida Jefferson Gitirana, n° 1422, Cícero Passos, em Pirapora, MG. A classificação final será divulgada no Fórum Dr. Euclides Gonçalves de Mendonça.

A seleção pública terá validade de 02 (dois) anos, a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Direção do Foro da Comarca. leia edital