Busca Personalizada

terça-feira, 25 de setembro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Coronel Fabriciano

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do Edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Coronel Fabriciano. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo remuneração no valor de R$ 1.570,50. A jornada de atividade é de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes de cursos de pós-graduação em direito que possam cumprir, no ato da convocação, no minimo 1 ano de estágio.

As inscrições serão realizadas na sala da Administração do Fórum Orlando Milanez, da Comarca de Coronel Fabriciano, sala nº 105,  situado na rua Boa Vista n° 72, centro, em Coronel Fabriciano, até 11 de outubro de 2018. Não haverá cobrança de taxa.

A data da prova, o local e o horário serão informados no comprovante de inscrição, que será entregue no ato da candidatura. O resultado final será divulgado no átrio do fórum de Orlando Milanez.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da divulgação final, prorrogável por igual período. leia edital