Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Andradas

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio em Andradas. A remuneração é no valor de R$ 1.047,00, por jornada de atividade de 6 (seis) horas/dia.

A seleção destina-se ao preenchimento de uma (01) vaga de imediato e aquelas que, porventura, vierem a surgir durante a validade do processo seletivo e de reserva, restrita, aos estudantes do Curso de Graduação em Direito, devidamente matriculados a partir do 3º (Terceiro) período semestral ao 6º (Sexto) período e aprovados no presente processo seletivo.

As inscrições devem ser efetivadas até 14/09/2018, no horário compreendido entre 12:00 as 18:00 horas, junto à Direção do Foro da Comarca de Andradas, localizado no Edifício do Fórum, situado na rua da Saudade, n. 13, Andradas/MG.

O processo de seleção consistirá na aplicação de uma prova, de múltipla escolha, sobre os artigos 926 a 928 (Sistemas de precedentes) e artigos 976 a 987 (Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas) todos do Código de Processo Civil e noções de Língua Portuguesa. A prova realizar-se-á no dia 27/09/2018 às 15:00 horas, com duração de 02 (duas) horas, junto ao Prédio da ASPMA, situado na rua Tiradentes 95 – ao lado da Escola Dr. Edmundo Vieira.

O resultado será divulgado e afixado no saguão do Fórum, no local destinado a editais, no prazo máximo de 15 dias, após a realização da prova acima designada. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O presente processo seletivo terá validade de 02 (dois) ano, contados após a publicação da lista de classificados, prorrogável a critério da Direção do Foro, por até igual período. leia edital