Busca Personalizada

domingo, 23 de setembro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio em Alpinópolis

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), em sua Comarca de Alpinópolis e com regulamentação do Edital 5/2018, realiza seletivo para estágio. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo jornada de atividade de 6 (seis) horas diárias.

Entre os requisitos, o interessado deve está cursando no minimo o 3° período semestral ou equivalente e, no máximo, o 6° período semestral ou equivalente do curso de Direito. As demais exigências podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

As inscrições serão realizadas no período de 24 de setembro de 2018 a 5 de outubro de 2018, de segunda a sexta-feira, das 12:00 às 18:00 horas, junto à Contadoria do Juízo, no Prédio do Fórum da Comarca de Alpinópolis, situado na Praça José Carvalho Faria. Não será cobrada taxa de participação.

As provas da seleção serão aplicadas no dia 11 de outubro de 2018, de 13:00 às 14:00 horas, no Fórum Local, situado na Praça José Carvalho Faria, s/n, Rosário, em Alpinópolis, MG. O resultado final será divulgado no saguão do Fórum, em até 20 dias úteis.

O processo seletivo terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data de divulgação final. leia edital