Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Unaí

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Unaí. A seleção é aberta para o provimento de 2 (duas) vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de pós-graduação em Direito, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada a comprovação da regularidade documental do convocado.

As inscrições serão realizadas até o dia 21 de setembro de 2018, das 12:00 às 18:00 horas (horário de Brasília), na sala nº 102 do andar térreo na Administração do Fórum, localizada localizado na rua Virgílio Justiniano Ribeiro, 555, Centro, Unaí.  Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Os candidatos serão classificados através de provas objetiva e dissertativa, de caráter eliminatório e classificatório. As provas versarão sobre Direito Administrativo, Direito Constitucional, Direito Civil, Direito Penal, Processo Civil e Processo Penal e, quando de sua correção, também, deverá ser observado o emprego correto da Língua Portuguesa.

A(s) prova(s) ocorrera(rão) às 14 horas do dia 1º de outubro de 2018, na Faculdade de Ciências e Tecnologia de Unaí, localizado na Rua Rio Preto, 422, Centro, Unaí, e terá(rão) duração de quatro horas. A classificação final será divulgada no Átrio do Fórum de Unaí e no portal (www.tjmg.jus.br).

A seleção pública terá validade de 12(doze) meses a partir da homologação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca. leia edital