Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

TJMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Itajubá

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Itajubá. A seleção é aberta para provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de pós-graduação em Direito, cuja carga horária total seja de, no mínimo, 360 (trezentas e sessenta) horas, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada à comprovação da regularidade documental do convocado.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de setembro de 2018, das 12:30 às 17:00 horas (horário de Brasília), pessoalmente, no Fórum Criminal/Jesp, rua Antonio Simão Mauad, n° 132, Itajubá/MG — Direção. Não haverá cobrança de taxa.

A seleção será composta de uma prova de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório, que conterá 25 questões e versará sobre Conhecimentos Específicos, bem como 01 (uma) questão dissertativa com valor de 75 pontos. A prova ocorrerá no dia 04/10/2018, no São do Júri do Fórum Criminal/Jesp de Itajubá, situado na Rua Antônio Simão Mouad, 132, Centro — Itajubá/MG e terá duração de 3h (três horas), tendo início às 13h e término às 16 horas.

A classificação final será divulgada no Quadro Geral de Avisos no átrio do Fórum Cível e Fórum Criminal/Jesp de Itajubá, no dia 15/10/2018, às 15:00 horas, bem como no site do TJMG, acessando o link (http://www.timg.ius.br/portal/transparencia/concursos-estagiarioV).

A seleção pública terá validade de 02 (dois) anos a partir da divulgação do resultado, podendo ser prorrogado a critério da Direção do Foro da Comarca, por igual período. leia edital