Busca Personalizada

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

TJMG abre vaga de estágio de pós-graduação em processo seletivo

O Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (TJMG), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Galileia. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de  R$ 1.570,50, por jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

A participação na presente seleção pública é aberta aos estudantes do curso de Pós-Graduação em Direito, matriculados em instituição de ensino devidamente registrada nos órgãos competente, sendo que a admissão do candidato aprovado está condicionada ao cumprimento de requisitos quanto a período acadêmico mínimo e máximo para ingresso e à comprovação da regularidade documental do convocado.

As inscrições serão realizadas no período de 24 de setembro de 2018 a 24 de outubro de 2018, das 12:00 às 17:00 horas, pessoalmente, no setor de Distribuição, do Fórum da Comarca de Galileia, na Avenida Oito de Dezembro, n° 849, centro de Galileia, em Minas Gerais.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, prova dissertativa, prova prático-profissional e prova prática de digitação. As etapas de dissertação, prova prático-profissional e prova prática de digitação ocorrerão no dia 1 de novembro de 2018, às 13:00 horas, no Salão do Júri do Fórum de Galileia. As demais informações podem ser consultadas na íntegra do regulamento.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano a partir da homologação final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital