Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SESI Palmas-TO realiza seletivo para Professor

O SESI Palmas, no Tocantins, através do Edital N° 13/2018, realiza processo seletivo para a função de Professor de Ciências da Natureza e suas Tecnologias. A seleção abre uma vaga imediata com carga horária de 20 horas semanais. O salário é de R$ $ 1.432,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo - Licenciatura em Biologia - e/ou Física e/ou Química. O interessado deve possuir experiência em docência na área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, é desejável atuação em tutoria de Ensino à Distância e conhecimentos específicos na área.

As inscrições devem ser realizadas enviando currículo para o    email: selecaosesipalmas@sistemafieto.com.br, identificando o assunto como “SESI – Processo de Seleção – Comunicado 13/2018”, até o dia 14 de setembro de 2018. O SESI/TO se reserva o direito de excluir do processo seletivo as inscrições cujos currículos estejam com informações incompletas ou com formação incompatível com as exigências previstas no edital.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova Teórico-Técnica, Avaliação de Habilidades/Atitudes e Aula Expositiva. A relação dos candidatos aprovados nas primeiras etapas do processo seletivo será publicada no site do SESI, www.sesito.com.br, em ordem alfabética e apenas o resultado final será divulgado em ordem classificatória.

O presente processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério da Superintendência Regional. confira edital