Busca Personalizada

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SESI Goiânia-GO realiza seletivo para Fisioterapeuta

O SESI Goiânia-GO, através do comunicado Nº 117/2018, realiza processo seletivo para o cargo de Fisioterapeuta. A seleção abre uma vaga imediata para atuação no SESI Clube Antônio Ferreira Pacheco, com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 3.080,97 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino superior completo em Fisioterapia com registro no conselho/órgão de classe (CREFITO). O interessado deve possuir embasamento teórico da área de atuação, fisioterapia geral e do trabalho, anatomia e fisiologia, técnicas fisioterapêuticas e de acupuntura, informática básica, técnicas de atendimento e prática da área de formação, além de conhecimentos em: legislação aplicada, interpretação de exames e laudos, ergonomia e ginástica laboral, produtos químicos e dosagem para tratamento de água, tratamento de água e de piscinas, instalação, operação e manutenção de equipamentos e disponibilidade para viagens e para trabalhar aos fins de semana.

As inscrições devem ser realizadas pelo site do SESI/GO (www.sesigo.org.br) e/ou SENAI/GO (www.senaigo.com.br), no link Trabalhe Conosco, até o dia 10 de setembro de 2018. É de exclusiva responsabilidade do candidato, sob as penas de lei, as informações fornecidas no ato da inscrição. Qualquer incorreção ou ausência de informação que leve ao indeferimento de sua inscrição, não será passível de recurso.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Avaliação Teórica e Avaliação de Competência Técnica. No caso do candidato desistir de participar de alguma etapa da seleção, deverá informar sua desistência por meio físico ou eletrônico curriculos@sistemafieg.org.br.

A validade do processo de seleção será de um ano (doze meses), a contar da data de homologação do resultado final podendo ser prorrogado por mais 12 meses a critério da Diretoria Regional do SENAI ou Superintendente do SESI. confira edital