Busca Personalizada

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SESI Fortaleza-CE realiza seletivo para Coordenador Pedagógico

O SESI Fortaleza, no Ceará, mediante lançamento de edital, realiza processo seletivo para a função de Coordenador Pedagógico. A seleção abre vaga para cadastro de reserva, sendo atuação no SESI Parangaba, com carga horária de 220 horas mensais. O salário é de R$ 4.310,55.

A escolaridade mínima exigida é nível superior concluído em Pedagogia, especialização concluída em Coordenação Pedagógica. O interessado deve possuir conhecimentos em Aplicativos do Microsoft Office (Word, Excel, PowerPoint, etc.); Bases legais que regem a Educação; Concepções e técnicas de ensino e de aprendizagem; Conhecimento de normas e legislação pertinentes à área de atuação; Didática; Documentos normativos da Educação; Gestão Escolar; Metodologia Educacional da Instituição; Normas e procedimentos do SFIEC; Relacionamento Interpessoal. E também experiência mínima de 06 meses em efetivo exercício de sala de aula.

Os interessados deverão encaminhar o Currículo Vitae, Portfolio e Ficha de Inscrição preenchida e assinada, disponibilizada no site: rh.sfiec.org.br (Ficha de Inscrição) para o e-mail: rh.selecao@sfiec.org.br descrevendo no assunto do e-mail o nome do cargo e área escolhida, até o dia 15 de setembro de 2018. O resultado das inscrições será disponibilizado no site rh.sfiec.org.br no dia 18/09/18 a partir das 18h.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova de Conhecimentos Específicos, Avaliação de Potencial, Entrega da documentação comprobatória, Entrevista e Exames médicos. Todas as fases deste processo seletivo serão realizadas em Fortaleza/CE. O candidato deverá observar rigorosamente os comunicados divulgados em cada fase do processo seletivo.

A validade do cadastro reserva será de 01(um) ano, a contar da data de início do período de inscrição, podendo ser prorrogado a critério da Instituição. confira edital