Busca Personalizada

terça-feira, 4 de setembro de 2018

SESC Toledo-PR realiza seletivo para Orientador de Atividades

O SESC Toledo, no Paraná, através do edital N° 148/18, realiza processo seletivo para função de Orientador de Atividades – Espaço Conexão. A seleção abre uma vaga imediata com carga horária de 44 horas semanais e oferece remuneração no valor de R$ 3.184,00 por mês.

A titulação mínima exigida é superior completo, graduação ou tecnólogo em Design Gráfico, Artes Gráficas, Web Designer, Engenharia da Computação, Audiovisual e Novas Mídias, Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Informação, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Desenvolvimento de Sistemas, em instituição de ensino superior credenciada pelo MEC. O interessado também deve possuir 06 meses de experiência comprovada como educador ou professor na área de informática com conhecimento em informática, aplicativos e softwares.

Inscrições devem ser efetivadas pelo www.sescpr.com.br, no link Trabalhe Conosco, com prazo final marcado para 04 de setembro de 2018. Não será acatada inscrição formulada por correspondência, via postal, fax, e-mail e em desacordo com as demais cláusulas e condições do edital.

Após análise da ficha de inscrição, será divulgada no dia 06 de setembro de 2018 no site www.sescpr.com.br, a relação dos candidatos classificados para a prova de conhecimentos gerais e específicos e a data, horário e local de sua realização.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova de Conhecimentos Gerais e Específicos e Entrevista. Os candidatos deverão acompanhar as convocações, avisos, comunicados e/ou resultados, pelo site www.sescpr.com.br.

Os candidatos serão classificados por cargo, em ordem decrescente, obedecendo ao total de pontos obtidos no resultado final. Os candidatos aprovados no processo seletivo terão seus nomes divulgados na classificação geral do processo, divulgada via site www.sescpr.com.br. A contratação do candidato aprovado ocorrerá pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho – CLT, e será realizada pelo Sesc, de acordo com a necessidade, disponibilidade orçamentária e conveniência da Instituição.

O Processo Seletivo terá validade de 1 (um) ano, podendo este período ser prorrogado por mais 1 (um) ano, conforme necessidade da Entidade, a contar da data da publicação do resultado final do processo seletivo. confira edital