Busca Personalizada

quarta-feira, 5 de setembro de 2018

SENAI Naviraí-MS realiza processo seletivo para Instrutor

O SENAI Naviraí, no Mato Grosso do Sul, através do Edital N° 43/2018, realiza processo seletivo para Instrutor. A seleção é aberta para cadastro de reserva, sendo regime de trabalho horista e remuneração de R$ 23,95 por hora/aula.

Podem participar os candidatos que possuam formação em um dos seguintes cursos: Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Tecnologia em Manutenção Industrial e Tecnologia em Mecatrônica Industrial; Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial, Tecnologia em Sistemas Elétricos, Tecnologia em Automação Industrial com Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho.

Os interessados deverão encaminhar para o e-mail rh@sfiems.com.br, apenas uma vez o currículo e a documentação exigida digitalizada, identificando o assunto como: APS 43/2018 – Instrutor(a), Código da Vaga e nome completo do candidato. O prazo final é marcado para 06 de setembro de 2018. A publicação das inscrições aprovadas será divulgada no dia 11 de setembro de 2018.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise Curricular, Prova Teórica e Avaliação de Perfil. As fases ocorrerão nas datas informadas abaixo:


  • 11/09/2018 - lista de candidatos aprovados na análise documental;
  • 13/09/2018 - realização da prova teórica (aplicação será às 13h30min, no CETEC SENAI Naviraí, Rua Ceará n° 135, Centro - Naviraí/MS);
  • 02/10/2018 - avaliação de perfil / análise curricular.


A liberação do resultado final ocorrerá na data de 10/10/2018, devendo o candidato ficar atento ao fato de a realização das etapas do presente cronograma poderá ser prorrogada, suspensa, estendida ou cancelada, mediante informação no site www.fiems.com.br/processoseletivo.

O processo de convocação de candidatos classificados em processo seletivo obedecerá ao prazo de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por igual período a contar da data de publicação do resultado final do processo seletivo e destina-se a contratação pelo regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT. confira edital