Busca Personalizada

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SENAI Barro Alto-GO realiza seletivo para Técnico de Segurança do Trabalho

O SENAI Barro Alto-GO, através do comunicado Nº 082/2018, realiza processo seletivo para a função de Técnico de Segurança do Trabalho. A seleção abre vaga para cadastro de reserva e atuação em Barro Alto-GO, com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 3.411,73 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo com técnico em segurança do trabalho, devidamente registrado no MEC e MTE. O interessado deve possuir experiência mínima de 3 meses ministrando cursos em treinamento de segurança no trabalho, em espaço confinado, trabalho em altura, direção defensiva, direção 4x4, além de dominar conhecimento sobre higiene, saúde e segurança do trabalho, disponibilidade para viagens e para trabalhar aos fins de semana e possuir CNH “B” (Dentro do prazo de validade).

As inscrições devem ser realizadas pelo site do SESI/GO (www.sesigo.org.br) e/ou SENAI/GO (www.senaigo.com.br), no link Trabalhe Conosco, até o dia 09 de setembro de 2018. É de exclusiva responsabilidade do candidato, sob as penas de lei, as informações fornecidas no ato da inscrição. Qualquer incorreção ou ausência de informação que leve ao indeferimento de sua inscrição, não será passível de recurso.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular, Avaliação Teórica, Avaliação Prática e Avaliação de Competência Técnica. No caso do candidato desistir de participar de alguma etapa da seleção, deverá informar sua desistência por meio físico ou eletrônico curriculos@sistemafieg.org.br.

A validade do processo de seleção será de um ano (doze meses), a contar da data de homologação do resultado final podendo ser prorrogado por mais 12 meses a critério da Diretoria Regional do SENAI ou Superintendente do SESI. confira edital