Busca Personalizada

terça-feira, 11 de setembro de 2018

SENAC Macapá-AP realiza seletivo para Instrutor

O SENAC Macapá, no Amapá, mediante lançamento do Edital Nº 006/2018, anunciou a abertura de processo seletivo para o cargo de Instrutor - Montador de Móveis. A seleção abre uma vaga imediata, com carga horária mínima de 06 horas mensais. O salário é de R$ 168,00 por mês mais R$ 24,00 por hora/aula.

O interessado deve possuir diploma de conclusão do Ensino Médio ou Ensino Técnico, cursos de qualificação na área de Montagem de Móveis. Experiência profissional de no mínimo 06 meses na função de Montador de Móveis ou de Instrutor, funções devidamente comprovadas na CTPS ou por documento hábil conforme regime de contratação.

As pessoas interessadas em participar deste processo de seleção deverão acessar o endereço eletrônico https://credencial.imasters.com.br, para realizar o preenchimento do formulário de inscrição, e, anexar o Curriculum Vitae, juntamente os documentos e certificados que comprovem os itens de pontuação, até o dia 11 de setembro de 2018. A Comissão do certame, após a análise e alíneas, irá publicar em 12/09/2018, no site www.ap.senac.br, apenas as inscrições homologadas aptas para a realização da 1ª etapa.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Curricular e Entrevista. O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 21 de setembro de 2018, no site www.ap.senac.br e por publicação fixada nos murais do Senac, sito a Avenida Henrique Galúcio, nº 1999, Santa Rita, Macapá-AP.

A contratação seguirá a ordem de classificação e o candidato que se classificar em primeiro lugar terá sua convocação através do site www.ap.senac.br, de acordo com a discricionariedade (necessidade e conveniência) de contratação do Senac/AP. confira edital