Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SENAC Jundiaí-SP realiza seletivo para Professor

O SENAC Jundiaí, em São Paulo, através do comunicado SP12570, realiza processo seletivo para função de Professor - Barbeiro. A seleção abre uma vaga imediata para atuação no período matutino e vespertino, com carga horária de 12 horas semanais. O salário é de R$ 1.616,00 por mês.

A escolaridade mínima exigida é ensino médio completo. O interessado deve possuir experiência como barbeiro e conhecimentos específicos em administração de espaços de beleza, conhecimento básico de fisiologia e patologia da pele e do cabelo, harmonia e estética, técnicas básicas de corte de cabelo masculino, higienizar e modelar os fios do cabelo e da barba, técnicas básicas de barbearia: barba, bigode, costeleta e cavanhaque; tendências do mercado de beleza, empreendedorismo e postura profissional.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro ou atualização de currículo via sistema https://www.sp.senac.br/trabalheconosco, com prazo final marcado para dia 16 de setembro de 2018. Serão consideradas apenas as informações que estiverem presentes no currículo durante o período de inscrição para cada processo seletivo. O candidato deve vincular o seu currículo à vaga de interesse. Qualquer outra forma de envio de currículo não será considerada.

Após o término do período de inscrições, os candidatos passarão por um processo seletivo que inclui etapas eliminatórias, como por exemplo: análise curricular, testes específicos, dinâmicas de grupo, aula-teste e/ou entrevistas individuais.

O Senac São Paulo é uma de instituição educacional privada sem fins lucrativos. Todas as suas contratações em regime CLT são realizadas via processos seletivos de acordo com normas e regulamento internos.

Os candidatos aprovados poderão ser aproveitados para futuras vagas na mesma unidade ou região, se estiverem dentro do perfil necessário, no prazo de 180 dias a partir da finalização do processo seletivo. veja vagas