Busca Personalizada

quinta-feira, 6 de setembro de 2018

SENAC Goiânia-GO realiza seletivo para Supervisor Pedagógico

O SENAC Goiânia-GO, mediante lançamento do Edital Nº 021/2018, anunciou a abertura de processo seletivo para o cargo de Supervisor Pedagógico. A seleção abre uma vaga imediata para atuação no Centro de Educação Profissional de Porangatu-GO, com carga horária de 40 horas semanais. O salário é de R$ 4.449,90 por mês.

A escolaridade mínima exigida é formação superior em Pedagogia Plena. O interessado deve possuir experiência comprovada de 02 (dois) anos na área de ensino ou em atividades pedagógicas, sendo no mínimo 06 meses em cada uma das atividades ou funções: docência em ensino fundamental e/ou docência em cursos de formação inicial e continuada e/ou supervisão de cursos e/ou coordenação de equipes, disponibilidade para viagens, conhecimentos de informática: Pacote Office e Internet. Habilidade para o trabalho em equipe, liderança, iniciativa, postura ética, planejamento, organização, produtividade, comunicação e criatividade.

Para realizar sua inscrição o candidato deve comparecer pessoalmente, no CEP Porangatu, à Av. Brasília, Esquina com rua F5, N° 30 - Setor Leste, Porangatu - GO, CEP 76550-000, no horário das 08h às 20h e entregar os documentos: Currículo Vitae atualizado, 1 foto 3X4, ficha de inscrição preenchida frente e verso, fotocópia, acompanhada do original, do comprovante de escolaridade, do comprovante de experiência, dos documentos pessoais e da CTPS. Em caso de candidato PcD, laudo médico, até o dia 14 de setembro de 2018. O valor da taxa de inscrição é R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Avaliação Específica, Dinâmica de Grupo, Avaliação de Potencial, Entrevista Psicológica, Entrevista Técnica e Análise Curricular. A ordem das etapas do processo seletivo, o cronograma de datas e horários, poderá ser alterada pela instituição, bem como a exclusão de uma ou mais etapas, em função no número de candidatos classificados.

Os candidatos classificados poderão ser convocados a assumir o Cargo: Supervisor Técnico/ Função: Supervisor Pedagógico, no prazo de até 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do processo seletivo, de acordo com a disponibilidade de vaga(s), observados os mesmos critérios e requisitos do cargo, na época. confira edital