Busca Personalizada

quarta-feira, 12 de setembro de 2018

SED-SC abre inscrições de seletivo para Professor ACT

Começaram nessa última terça-feira, 11, as inscrições do processo seletivo da Secretaria de Educação de Santa Catarina (SED-SC) para Professor ACT - Admitido em Caráter Temporário. O edital Nº 1.998/2018/SED é aberto para atuação na Educação Profissional, nas formas integrado, subsequente e concomitante, da rede pública estadual para o ano letivo de 2019 e ano letivo de 2020.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.institutoaocp.org.br/, com prazo final marcado para 23h59min do dia 27/09/2018, observado horário oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 70,00.

A Prova Escrita será aplicada na data provável de 18 de novembro de 2018, em horário e local a serem informados através de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O candidato deverá comparecer com antecedência mínima de 45 (quarenta e cinco) minutos do horário fixado para o fechamento do portão de acesso ao local de realização da prova, munido de caneta esferográfica transparente, de tinta azul ou preta, seu documento oficial de identificação com foto e o Cartão de Informação do Candidato, impresso através do endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br.

O gabarito preliminar e o caderno de questões da Prova Objetiva serão divulgados 1 (um) dia após a aplicação da Prova Escrita, no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O resultado final do Processo Seletivo, após decididos todos os recursos interpostos, será homologado pela Secretária de Estado e Educação de Santa Catarina e publicado nos endereços eletrônicos www.sed.sc.gov.br/secretaria e www.institutoaocp.org.br, em duas listas em ordem classificatória na respectiva GERED/Coordenadoria Regional/Unidade de Atendimento de inscrição do candidato, com pontuação:

  • uma lista contendo a classificação de todos os candidatos habilitados e não habilitados, inclusive dos candidatos com deficiência; 
  • outra somente com a classificação dos candidatos com deficiência 
É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os cronogramas de chamada disponibilizados no site da Secretaria de Estado da Educação (http://www.sed.sc.gov.br/secretaria).

O processo seletivo de que trata este Edital terá validade para 2 (dois) anos, ano letivo de 2019 e ano letivo de 2020, conforme Lei Nº 16.861, de 28 de dezembro de 2015. acesse edital ACT da SED-SC