Busca Personalizada

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Processo seletivo Residência Multiprofissional UEMA

Com prazo até 21/09/2018, estão abertas as inscrições do processo seletivo para Residência Multiprofissional da Universidade Estadual do Maranhão (UEMA). Estão abertos dois editais, sendo um para São Luís e outro para Caxias.

Edital Nº 225/2018: abre vagas nos Programas de Residência Multiprofissional em Atenção em Oncologia, Atenção em Neonatologia e Atenção em Unidade de Terapia Intensiva Adulto (UTI), sendo vagas distribuídas da seguinte forma;

  • Atenção em Oncologia - atuação no Hospital de Câncer do Maranhão Dr. Tarquínio Lopes Filho: Categorias Profissionais: Enfermagem (02 vagas), Psicologia (02), Farmácia (02), Serviço Social (02) e Nutrição (02);
  • Atenção em Neonatologia - atuação no Hospital Infantil Dr. Juvêncio Mattos: Categorias Profissionais: Enfermagem (02), Fisioterapia (02) e Psicologia (02);
  • Atenção em Unidade de Terapia Intensiva Adulto (UTI): Categorias Profissionais: Enfermagem (02), Fisioterapia (02), Nutrição (02) e Odontologia (02).


Edital Nº 226/2018: abre vagas no Programa de Residência Multiprofissional em Saúde da Família e Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica, sendo vagas nas seguintes categorias:

  • Enfermagem (04 vagas), Farmácia (02), Fisioterapia (04), Nutrição (02) e Enfermagem (06), sendo esta última para Programa na Modalidade Residência em Área Profissional da Saúde em Enfermagem Obstétrica.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.uema.br/residenciamultiprofissional, com prazo final marcado para 21 de setembro de 2018. O valor da inscrição será de R$ 250,00.

As demais datas de execução e regras de cada edital podem ser consultadas na íntegra dos regulamentos, ambos disponíveis no link de inscrição. É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar as publicações dos editais, comunicações, retificações e convocações referentes a este Seletivo durante todo o período de validade.