Busca Personalizada

domingo, 30 de setembro de 2018

Processo Seletivo Programa de Estágio do Governo de São Paulo

Encerram-se neste domingo, 30, as inscrições do processo seletivo para o Programa de Estágio do Governo de São Paulo. O certame abre vagas e cadastro reserva para estudantes que estejam matriculados e frequentando cursos de ensino superior, ensino médio e educação profissional de nível médio. A remuneração é de até R$ 1.800,89.

REQUISITOS
Entre as oportunidades, há vagas para estudantes de Agronegócio, Turismo, Farmácia-Bioquímica, Administração de Empresas, Administração Pública, Ciência da Computação, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Psicologia e Sistemas de Informação. A lista completa de cursos e cidades (208 municípios) com vagas pode ser consultada na íntegra do edital.

Podem participar da seleção os estudantes que atendam aos seguintes critérios:
  • Estar devidamente matriculado no ano letivo de 2018;
  • Estar cursando a partir do 1º ao último ano dos cursos dos anexos III, no ato da inscrição;
  • Fica vedada a participação neste processo seletivo dos estudantes que, na data de inscrição, estejam cursando o último semestre dos cursos supramencionados;
  • A comprovação do cumprimento dos requisitos será exigida por ocasião da assinatura do termo de compromisso.

INSCRIÇÕES
Inscrições devem ser efetivadas através do https://portal.ciee.org.br/processos-seletivos-especiais/gov-sp-ste18/, com prazo final marcado para  23h 59min (horário de Brasília) do dia 30/09/2018, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

A lista contendo o nome dos candidatos inscritos e confirmados estará disponível a partir do dia 11 de Outubro de 2018 no site www.ciee.org.br e no Diário Oficial do estado de São Paulo. 

PROVA, GABARITO E RESULTADO 
A realização da prova está prevista para ocorrer no dia 21 de Outubro de 2018, com duração de três horas. A prova será realizada nos seguintes municípios do Estado de São Paulo: Adamantina, Americana, Andradina, Aparecida, Araçatuba, Araraquara, Avaré, Barretos, Bauru, Bebedouro, Botucatu, Bragança Paulista, Caieiras, Campinas, Capão Bonito, Caraguatatuba, Catanduva, Cruzeiro, Franca, Guarulhos, Itapetininga, Itapeva, Ituverava, Jaboticabal, Jaú, Jundiaí, Limeira, Lins, Marília, Mococa, Mogi das Cruzes, Mogi Guaçu, Osasco, Ourinhos, Piracicaba, Pirassununga, Praia Grande, Presidente Prudente, Registro, Ribeirão Preto, Rio Claro, Santo André, Santos, São Bernardo do Campo, São Carlos, São João da Boa Vista, São José do Rio Preto, São José dos Campos, São Paulo, Sorocaba, Taboão da Serra, Tatuí, Taubaté, Tietê e Votuporanga.

As informações referentes à data, horário e locais de provas dos candidatos inscritos e confirmados serão divulgadas a partir do dia 17 de Outubro de 2018, no site www.ciee.org.br.

O gabarito provisório será disponibilizado no site: www.ciee.org.br, no dia 22 de Outubro de 2018. A lista de classificação homologada será divulgada a partir do dia 18 de Dezembro de 2018 no site do www.ciee.org.br e no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

VALIDADE
O prazo de validade da presente Seleção Pública é de 12 meses, a contar da data de sua homologação, período durante o qual os estudantes classificados poderão ser convocados para atender à demanda por estágios. acesse edital aqui