Busca Personalizada

domingo, 9 de setembro de 2018

Processo seletivo Prefeitura de Recife-PE: gabarito e resultado

Saiu neste domingo, 09, o gabarito preliminar do processo seletivo da Prefeitura de Recife, em Pernambuco. A publicação do resultado final ocorrerá na data de 29/09/2018. O certame é executado através do IAUPE e contou com 11.821 inscritos para 214 vagas.

acesse gabarito e resultado final: http://ww3.upenet.com.br/concursos/18_PCR_Simplificado_18/pref_recife_saude_18.html

Será reprovado da seleção pública simplificada o candidato que se enquadrar em qualquer dos itens a seguir:

  • obtiver menos de 04 (quatro) questões certas no componente de Conhecimentos de Língua Portuguesa da Prova Objetiva de Conhecimentos; 
  • obtiver menos de 06 (seis) questões certas no componente de Conhecimento do Sistema Único de Saúde (SUS) e Saúde Coletiva da Prova Objetiva de Conhecimentos; 
  • obtiver menos de 10 (dez) questões certas no componente de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva de Conhecimentos; 
  • obtiver menos de 25 (vinte e cinco) questões certas do total das questões da Prova Objetiva de Conhecimentos; 
  • não realizar a Prova Objetiva de Conhecimentos.

Participarão da Prova de Títulos, de caráter apenas classificatório, todos os candidatos aos cargos de Enfermeiro Plantonista SAMU 30h, Técnico de Enfermagem Plantonista SAMU 30h e Técnico de Enfermagem Operador de Motolância SAMU 30h aprovados na Primeira Etapa – Prova Objetiva de Conhecimentos.

Será utilizado como critério de desempate: a) maior nota/pontuação no componente de Conhecimentos Específicos da Prova Objetiva de Conhecimentos; b) maior nota/pontuação no componente de Conhecimentos de Língua Portuguesa da Prova Objetiva de Conhecimentos; c) Maior pontuação na Prova de Títulos; d) ter sido jurado - Lei Federal nº 11.689/2008 que alterou o art. 440 do Código de Processo Penal; e) o candidato de maior idade.

O certame visa preencher vagas nas funções de Enfermeiros e Técnicos de Enfermagem. Os candidatos contratados desenvolverão suas atividades em qualquer área ou unidade do Município de Recife (urbana ou rural), para o qual forem designados ou lotados, sem alteração da remuneração prevista para a função na qual foi aprovado na seleção pública.

O prazo de validade da Seleção Pública Simplificada será contado da data da homologação de seu resultado final no Diário Oficial do Município do Recife, terá a mesma validade das contratações previstas os decretos autorizadores.