Busca Personalizada

quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Processo seletivo Prefeitura de Bom Jesus-RS: gabarito e resultado

Com execução técnica do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação - INQC, o processo seletivo da Prefeitura de Bom Jesus, no Rio Grande do Sul, teve gabarito definitivo e resultado preliminar divulgado através do http://www.inqc.org.br/. O resultado final é previsto para 10 de outubro de 2018.

O certame vai preencher vagas e cadastro reserva nas funções de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. A remuneração é de R$ 1.159,59.

acesse gabarito e resultado: http://www.inqc.org.br/index.php?tela=200&concurso_id=63

A publicação da contratação dos candidatos será feita por Edital, publicado junto ao Mural de Publicação do Município de Bom Jesus/RS e, paralelamente, será feita comunicação ao candidato, via postal, no endereço informado no ato da inscrição ou posteriormente atualizado. É responsabilidade exclusiva do candidato manter atualizado o referido endereço e telefone junto à Prefeitura Municipal de Bom Jesus/RS.

O prazo de validade do Processo Seletivo, para aproveitamento dos candidatos, será de 02 (dois) anos, contados a partir da data da publicação da homologação de seus resultados, podendo este prazo ser prorrogado, por igual período, através de edital. Esse prazo de validade será contado, respectivamente, da data de homologação das listas de resultados da Prova Objetiva (Classificação Final) e da data de homologação do Curso de Formação.