Busca Personalizada

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Processo seletivo da OS Viva Rio: gabarito

Saiu gabarito do processo seletivo da OS Viva Rio. Os candidatos têm esta segunda, dia 24, para entrar com recurso, em relação ao gabarito e/ou às questões da prova. A solicitação deve ser feita pela internet, no site do Instituto Selecon. O resultado do recurso ao gabarito preliminar será no dia 28 de setembro.

Mais de 3 mil candidatos realizaram no domingo, dia 23, as provas do processo seletivo da OS Viva Rio. Dos 5.854 inscritos, 2.465 (42,1%) não compareceram às provas. Os exames foram aplicados em seis locais e ocorreram sem incidentes. A prova começou pontualmente na hora marcada. De acordo como o diretor de Concursos e Processos Seletivos do Instituto Selecon, Marcus São Thiago, o resultado foi positivo. “A realização das provas aconteceu dentro da normalidade e não registramos nenhum incidente. Tudo deu certo! Agora os candidatos devem aguardar o resultado”, disse.

Para ser aprovado na prova objetiva é preciso obter no mínimo 50 pontos. O resultado preliminar desta etapa está previsto para o dia 28 de setembro. A convocação dos aprovados para a entrega do comprovante de experiência profissional, assim como o resultado final da prova objetiva, deve ser divulgada no dia 4 de outubro e os convocados deverão levar os documentos no dia 8 de outubro, das 9 às 17h, no posto de atendimento. O resultado final do processo seletivo está previsto para o dia 17 de outubro.

O processo seletivo oferece 117 vagas, sendo 39 para contratação imediata e 78 para formação de cadastro, para atuar em Unidades de Pronto Atendimento – (UPA 24 Horas) do Estado do Rio de Janeiro. As oportunidades são para Auxiliar de Serviços Gerais e Porteiro e Encarregado de Higienização.