Busca Personalizada

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeitura de Vila Pavão-ES libera edital para processo seletivo

Saiu na segunda-feira, 10, a íntegra do Edital Nº 003/2018 para processo seletivo no âmbito da Prefeitura de Vila Pavão, no Espírito Santo. O certame busca criar cadastro reserva em cargos de níveis fundamental, médio e superior. A remuneração chega ao valor de R$ 10.080,00.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Engenheiro Ambiental, Farmacêutico Bioquímico, Fonoaudiólogo, Médico – ESF, Médico Clínico Geral (Programa de Hanseníase e Tuberculose), Médico Pediatra, Auxiliar de Consultório Odontológico, Auxiliar de Enfermagem, Desenhista, Mecânico e Agente Comunitário de Saúde.

O local de inscrição será na Secretaria Municipal de Saúde, localizado na Rua Aurora, 51 – Bairro Centro – Vila Pavão/ES, CEP: 29.843-000, no período de 17, 18 e 19 de setembro de 2018, no seguinte horário: de 13h às 16h.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de 01 (uma) etapa, com caráter eliminatório e classificatório, exceto para o cargo Agente Comunitário de Saúde que será constituído em 2 (duas) etapas, sendo a primeira prova objetiva de caráter eliminatório e classificatória e prova de títulos de caráter classificatório.

A Prova Objetiva será aplicada 21 de outubro de 2018, de 8h às 11h, na EMEF Esther da Costa Santos, localizada na rua Adelaide Ramlow, nº 95, bairro Ondina, Vila Pavão/ES. A listagem de classificação dos candidatos inscritos será divulgada no Átrio da Prefeitura Municipal de Vila Pavão e no sítio eletrônico www.vilapavao.es.gov.br.

A chamada dos classificados para ocupação das vagas será realizada pela Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos através de convocação pelo sítio eletrônico www.vilapavao.es.gov.br e no Átrio da Prefeitura Municipal de Vila Pavão.