Busca Personalizada

sábado, 15 de setembro de 2018

Prefeitura de Uberlândia-MG realiza seletivo para Tradutor/Intérprete de LIBRAS

Começam na segunda-feira, 17, as inscrições do processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, para os cargos de Instrutor de Língua de Sinais (LIBRAS) especialidade Instrutor de Língua de Sinais e Intérprete de Língua de Sinais especialidade Intérprete de Língua de Sinais. A remuneração é de R$ 1.466,42.

Estão sendo disponibilizadas 02 vagas imediatas e cadastro reserva, sendo contratações para jornada de 20 horas semanais. O interessado deve atender aos requisitos:

  • Instrutor de Língua de Sinais: Ensino Médio e Certificado de formação e qualificação para Instrutores de Língua Brasileira de Sinais emitidos pelo Ministério da Educação – MEC ou Associações de Pessoas com Surdez ou Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos – FENEIS ou Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez – CAS ou Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz – CEMEPE, dentre outros.
  • Intérprete de Língua de Sinais: Ensino Médio e Certificado de formação e qualificaçãopara Intérprete de Língua Brasileira de Sinais emitidos pelo Ministério da Educação – MEC ou Associações de Pessoas com Surdez ou Federação Nacional de Educação e Integração dos Surdos – FENEIS ou Centro de Capacitação de Profissionais da Educação e Atendimento às Pessoas com Surdez – CAS ou Centro Municipal de Estudos e Projetos Educacionais Julieta Diniz – CEMEPE, dentre outros.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.uberlandia.mg.gov.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 12h00min do dia 17/09/18 até 12h00min do dia 28/09/18. A partir do dia 03/10/2018 o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição, em lista de homologação de inscrição a ser divulgada no site www.uberlandia.mg.gov.br no link Inscrições, Concursos e Seleções. O candidato cujo nome não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer nos dias 04/10/2018 ou 05/10/2018 munido de comprovante de inscrição, no Centro Administrativo, Diretoria de Gestão de Pessoas / Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal – Avenida Anselmo Alves dos Santos nº 600 – Bloco 2 – 2º Piso – Bairro Santa Mônica, das 08h00min às 12h00min, para verificação da pertinência da reclamação.

Os candidatos serão classificados através de Prova prático-gestual, de caráter eliminatório, no valor de 100 (cem) pontos. O dia, o local e o horário das provas serão divulgados no site www.uberlandia.mg.gov.br, no link Inscrições, Concursos e Seleções, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova prático - gestual 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para o início, munido de comprovante de inscrição e de documento de identidade.É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de prova e o comparecimento no local, data e horário determinado.

O resultado do processo seletivo será divulgado no Diário Oficial do Município, que poderá ser acessado no site da Prefeitura Municipal de Uberlândia, www.uberlandia.mg.gov.br.

As informações e instruções pertinentes ao processo seletivo serão disponibilizadas exclusivamente pelo site www.uberlandia.mg.gov.br, no link Inscrições, Concursos e Seleções. Não serão prestadas informações por outro meio, inclusive e-mail e telefone.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia. acesse edital aqui