Busca Personalizada

segunda-feira, 17 de setembro de 2018

Prefeitura de Uberlândia-MG abre inscrições de seletivo para Educador Infantil

Começam nesta segunda-feira, 17, as inscrições de processo seletivo da Prefeitura de Uberlândia, em Minas Gerais, para o cargo de Educador Infantil. A remuneração oferecida é de R$ 1.611,88, sendo contratações para regime de 25 horas semanais.

A seleção vai preencher uma vaga imediata e cadastro reserva. A titulação mínima exigida é Ensino Médio, na modalidade normal (é o equivalente ao Magistério) ou Curso Normal Superior ou Pedagogia.

Para inscrever-se o candidato deverá acessar o site www.uberlandia.mg.gov.br, localizar o link Inscrições, Concursos e Seleções correlato ao Processo Seletivo para a especialidade acima discriminada e preencher a ficha de inscrição eletrônica. O prazo ficará aberto no período de 12h00min do dia 17 de setembro de 2018 até 12h00min do dia 28 de setembro de 2018.

A partir do dia 03/10/2018 o candidato poderá conferir a regularidade do registro de dados de inscrição, em lista de homologação de inscrição a ser divulgada no site www.uberlandia.mg.gov.br no link Inscrições, Concursos e Seleções. O candidato cujo nome não conste na lista oficial divulgada, terá que comparecer nos dias 04/10/2018 ou 05/10/2018 munido de comprovante de inscrição, no Centro Administrativo, Diretoria de Gestão de Pessoas / Núcleo de Seleção e Desenvolvimento de Pessoal – Avenida Anselmo Alves dos Santos nº 600 – Bloco 2 – 2º Piso – Bairro Santa Mônica, das 08h00min às 12h00min, para verificação da pertinência da reclamação.

O processo seletivo constará de prova objetiva de múltipla escolha de caráter eliminatório e classificatório no valor total de 100 (cem) pontos, constando 35 (trinta e cinco) questões de múltipla escolha. O dia, o local e o horário da prova será divulgado no site www.uberlandia.mg.gov.br no link Inscrições, Concursos e Seleções, sendo que o candidato deverá comparecer ao local da prova escrita 30 (trinta) minutos antes do horário fixado para o início, munido de documento de identidade.

O processo seletivo terá validade de 02 (dois) anos, contados a partir da data de publicação do resultado final, prorrogável uma vez, por igual período, de acordo com o interesse e necessidade do Município de Uberlândia. acesse edital aqui