Busca Personalizada

quarta-feira, 26 de setembro de 2018

Prefeitura de Santa Rita de Caldas-MG realiza processo seletivo

A Prefeitura de Santa Rita de Caldas, em Minas Gerais, através da organizadora IMAM e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para cargos de níveis fundamental, médio e superior. O salário é de até R$ 9.861,66.

Estão sendo disponibilizadas as funções de Auxiliar de Consultório Odontológico PSF (01 vaga), Auxiliar de Enfermagem de PSF (02), Auxiliar de Farmácia (01), Agente Comunitário de Saúde (04), Assistente Social da Saúde (01), Assistente Social do CRAS (01), Assistente Social do CREAS (01), Dentista PSF (01), Enfermeiro PSF (01), Médico PSF (01), Psicólogo CRAS (01) e Psicólogo CREAS (01).

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.imamconcursos.org.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 10h do dia 08 de outubro de 2018 até às 19h do dia 09 de novembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 90,00.

As provas serão realizadas provavelmente nos dias 08 e/ou 09 de dezembro de 2018. O dia, horário e local serão definidos no Cartão de Inscrição. Havendo alteração nas datas prováveis os candidatos serão avisados com a devida antecedência, através de publicação da nova data no Quadro de Avisos da Prefeitura de Santa Rita de Caldas e nos sites www.prefeiturasrc.mg.gov.br e www.imamconcursos.org.br , além da imprensa escrita e falada.

O Gabarito Provisório para conferência do desempenho dos candidatos será publicado pela Comissão de Processo Seletivo Público, até o 2º (segundo) dia útil após a realização da respectiva prova, no Quadro de Avisos da Prefeitura de Santa Rita de Caldas e nos sites www.prefeiturasrc.mg.gov.br e www.imamconcursos.org.br.

É de responsabilidade exclusiva do candidato acompanhar diariamente todos os atos, etapas e convocações referentes ao Processo Seletivo Público, no endereço eletrônico www.imamconcursos.org.br até a homologação e no endereço eletrônico www.prefeiturasrc.mg.gov.br à partir da homologação. acesse edital aqui