Busca Personalizada

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Ponte Nova-MG abre 05 vagas em concurso público

A Prefeitura de Ponte Nova, em Minas Gerais, através da Fundep e com regulamentação do Edital 1/2018, realiza concurso com 05 vagas imediatas na função de Analista Jurídico. O salário oferecido é de R$2.855,26, sendo contratações para 30 horas por semana.

O interessado deve possuir ensino superior de bacharel em Direito, inscrito na OAB e em pleno gozo de seus direitos profissionais.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.gestaodeconcursos.com.br/, com prazo estabelecido das 9 horas do dia 08 de outubro de 2018 às 20 horas do dia 06 de novembro de 2018. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 100,00.

A aplicação da prova objetiva ocorrerá no dia 09 de dezembro de 2018, com duração total de 5 (cinco) horas para o cargo de Analista Jurídico e será realizada no município de Ponte Nova. A confirmação da data de realização será publicada na Associação Mineira de Municípios (http://www.portalamm.org.br/) e divulgada nos endereços eletrônicos http://www.pontenova.mg.gov.br/ e http://www.gestaodeconcursos.com.br/ com antecedência mínima de 10 dias ininterruptos.

O gabarito será liberado dia 11 de dezembro de 2018. O resultado final será publicado na Associação Mineira de Municípios e divulgado nos endereços eletrônicos informados anteriormente em que constarão as notas finais dos candidatos aprovados, assim como a classificação por eles obtida.

O concurso público terá validade de 2 (dois) anos, a contar da data da publicação de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura. acesse edital aqui