Busca Personalizada

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeitura de João Monlevade-MG abre 30 vagas em processo seletivo

Estão abertas 30 vagas em processo seletivo da Prefeitura de João Monlevade, em Minas Gerais. O certame é regulamentado pelo Edital 2/2018 e visa preencher o cargo de Médico Plantonista. A remuneração é de R$ 500,00 por plantão de 06 (seis) horas.

O interessado deve possuir Ensino Superior Completo de Medicina. Ser portador de diploma de médico expedido por escola oficial ou legalmente reconhecida, devidamente registrada no Ministério da Educação. Possuir inscrição no Conselho Regional de Medicina. Comprovante de RQE para as vagas de médico especialista.

As inscrições dos interessados poderão ser feitas na Secretaria Municipal de Saúde – Coordenação de Atenção Primária, com endereço na Av. Getúlio Vargas, nº. 2640 – Bairro Belmonte – João Monlevade/MG até 10 de outubro de 2018, no período de 08h às 11h e 13h às 16h, de segunda à sexta-feira. O candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, em envelope lacrado, com identificação do candidato e da especialidade pretendida, cópia dos seguintes documentos: CPF; Carteira de identidade; Comprovante de escolaridade e respectivo registro no Conselho; Declaração de contagem de tempo de experiência em Medicina, devidamente autenticada, se houver; Comprovante de Curso de Especialização e Comprovante de RQE – Registro de Qualificação de Especialidade, expedido pelo CRM.

O critério para ordem de classificação será o somatório da pontuação obtida pelo tempo de experiência comprovado, obedecida ordem decrescente de pontuação. A classificação dos candidatos será afixada nas portarias da Sede da Prefeitura Municipal de João Monlevade e da Secretaria Municipal de Saúde, além do site da Prefeitura Municipal de João Monlevade, no dia 11 de outubro de 2018.

O prazo de validade do presente processo seletivo será de 01 (um) ano, contado da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. acesse edital do seletivo