Busca Personalizada

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Prefeitura de Guaxupé-MG realiza concurso para Guarda Civil Municipal

Saiu edital de concurso público para Guarda Civil Municipal da Prefeitura de Guaxupé, em Minas Gerais. O certame tem execução técnica do Instituto Mais e visa preencher um total de 25 vagas imediatas. A remuneração é de R$1.769,49 , sendo contratação para regime de 40 horas semanais.

Estão sendo disponibilizadas 05 oportunidades para Guarda Civil Municipal - Feminino e 20 para Guarda Civil Municipal - Masculino. A titulação exigida é Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria “A ou B”.

Somente será admitida inscrição via Internet, no endereço eletrônico do Instituto Mais (www.institutomais.org.br), no período de 12 de novembro a 10 de dezembro de 2018, iniciando-se às 10h00, do dia 12 de novembro de 2018, e encerrando-se, impreterivelmente, às 17h00 do dia 10 de dezembro de 2018, observado o Horário Oficial de Brasília/DF. A taxa de participação ficou definida no valor de R$ 50,00.

Os candidatos serão classificados através das seguintes fases: Prova Escrita de Conhecimentos Gerais – Prova Objetiva; Prova de Aptidão Física: Exame Antropométrico e Teste de Aptidão Física; Avaliação Psicológica; Investigação de Conduta Social; Avaliação Médica Específica para o Cargo e Curso de Formação da Guarda Civil Municipal. A prova objetiva será realizada na cidade de Guaxupé/MG, na data prevista de 27 de janeiro de 2019, em locais e horários a serem comunicados oportunamente no Edital de Convocação a ser publicado nos sites www.institutomais.org.br e www.guaxupe.mg.gov.br, bem como divulgado no Diário Oficial Eletrônico de Guaxupé.

O gabarito será divulgado na data prevista de 28 de janeiro de 2019, após às 14h00. As demais etapas podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, prorrogável uma única vez por igual período a contar da data da Homologação do Resultado Final. acesse edital aqui