Busca Personalizada

sábado, 29 de setembro de 2018

Prefeitura de Carazinho-RS realiza seletivo para estágio

A Prefeitura de Carazinho, no Rio Grande do Sul, através do CIEE-RS edital 2/2018, realiza seletivo para estágio de níveis médio regular, nível médio profissional e ensino superior. A seleção é aberta para o provimento de 42 vagas, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração pode chegar ao valor de R$ 862,51, por jornada de atividade de 4 (quatro) horas dia.

A seleção é aberta aos estudantes de Administração, Arquitetura, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, História, Letras, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Recursos Humanos, Serviço Social, Sistemas de Informação e nível médio. O interessado deve ter idade mínima de 16 anos e, quando menores de 18 anos, deverão ser assistidos por seus pais ou tutores.

As inscrições para o processo seletivo de estagiários serão realizadas por meio do endereço eletrônico do Centro de Integração Empresa Escola (http://www.cieers.org.br/), no período de 01 a 31 de outubro de 2018. Ficada vedada a inscrição do candidato que já tenha realizado estágio pelo período de 24 meses no poder executivo do Município de Carazinho – RS; esteja cursando o último semestre de curso superior; não esteja matriculado e frequentando curso que possua vagas disponíveis no edital e descumpra qualquer dos requisitos constantes no regulamento.

O processo seletivo simplificado consistirá na realização de uma prova escrita, composta de 25 questões objetivas, com peso de 4,0 (quatro) pontos cada uma. A aplicação será no dia 18 de novembro de 2018, às 9:00 horas, na  EMEF Patronato Santo Antônio, rua Padre Luiz Guanella, n. 295, bairro Boa Vista, em Carazinho/RS, CEP 99500-000. O resultado final será divulgado no dia 26 de novembro de 2018.

O presente processo seletivo terá validade de 06 (seis) meses contados da data da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, valendo para o preenchimento de vagas existentes e as que vierem a existir no decorrer desse período. leia edital