Busca Personalizada

quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Prefeitura de Campo Limpo Paulista-SP realiza processo seletivo

A Prefeitura de Campo Limpo Paulista, em São Paulo, através do IBAM e com regulamentação do Edital 01/2018, realiza processo seletivo para cadastro reserva em diversos cargos. O salário oferecido chega ao valor de R$ 2.902,50.

Estão abertas as funções de Interprete – Educação Básica (Libras); Monitor de Educação Infantil – Creche (Auxiliar de Professor); Professor de Educação Básica I (PEBI); Professor de Educação Básica I (PEBI); Professor de Educação Básica I (PEBI); Professor de Educação Básica I (PEBI); Professor de Educação Básica II (PEB II) – Artes; Professor de Educação Básica II (PEB II) – Ciências Naturais; Professor de Educação Básica II (PEB II) – Educação Física; Professor de Educação Básica II (PEB II) – Geografia; Professor de Educação Básica II (PEB II) – História; Professor de Educação Básica II (PEB II) Língua Estrangeira – Inglês; Professor de Educação Básica II (PEB II) – Língua Portuguesa; Professor de Educação Básica II (PEB II) – Matemática; Professor de Educação Especial – Educação Básica e demais indicados na íntegra do edital.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.ibamsp-concursos.org.br/, com prazo final marcado para 20 de setembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 83,00.

Os candidatos serão classificados através de provas objetivas para todos os cargos e prova prática, apenas para Intérprete- Educação Básica (Libras). A prova objetiva, para todos as funções, tem como data prevista para aplicação o dia 14 de outubro de 2018. A confirmação da data e as informações sobre horários e locais serão divulgados oportunamente através de Edital de Convocação para as provas a ser publicado no dia 04/10/2018 no site do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.campolimpopaulista.sp.gov.br.

Os gabaritos preliminares serão divulgados exclusivamente pela internet nos sites do IBAM www.ibamsp-concursos.org.br e da Prefeitura www.campolimpopaulista.sp.gov.br na data prevista no Caderno de Questões.

 O prazo de validade deste processo seletivo é de 1 (um) ano, a contar da data de homologação, prorrogável por igual período, a juízo da Administração Municipal. acesse edital aqui