Busca Personalizada

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Buri-SP realiza seletivo para Professor

A Prefeitura de Buri, em São Paulo, através da PUBLIConsult e com regulamentação do Edital 4/2018, realiza processo seletivo para cargo de Professor. O salário oferecido é baseado em hora/aula no valor de R$ 13,60.

Estão abertas as áreas de Professor de Desenvolvimento Infantil – PDI; Professor de Educação Básica I – PEB I; Professor de Educação Especial e Auxiliar para AEE; Professor de Educação Básica II – PEB II – Arte; Professor de Educação Básica II – PEB II – Ciências; Professor de Educação Básica II – PEB II – Educação Física; Professor de Educação Básica II – PEB II – História; Professor de Educação Básica II – PEB II – Geografia; Professor de Educação Básica II – PEB II – Inglês; Professor de Educação Básica II – PEB II – Língua Portuguesa e Professor de Educação Básica II – PEB II – Matemática.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.publiconsult.com.br, com prazo final marcado para 09 de outubro de 2018. A taxa de participação é de R$ 11,31.

As provas objetivas serão realizadas no município de BURI/SP, com data de aplicação prevista para o dia 09 de dezembro de 2018 (domingo). A confirmação oficial acerca da data, horário e local de realização das provas ocorrerá através do Edital de Convocação específico a ser disponibilizado no quadro de avisos da Prefeitura Municipal de BURI e nos sites www.publiconsult.com.br, www.educacao.buri.org.br e www.buri.sp.gov.br , sendo ainda publicado de forma resumida em jornal de circulação local e/ou regional.

A partir das 20 horas do dia da aplicação das Provas Objetivas, o candidato poderá consultar o Gabarito e o Caderno de Provas no site www.publiconsult.com.br. O Gabarito poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “EDITAIS E PUBLICAÇÕES” do respectivo processo seletivo. O Caderno de Provas poderá ser acessado através do Painel do Candidato, na área de “ANEXOS” do respectivo processo seletivo, e ficará disponível para consulta exclusivamente durante o prazo de interposição de recursos contra questões e gabarito. Não serão informados resultados por telefone ou outro meio de comunicação.

O Processo Seletivo nº 4/2018 terá vigência até o final do ano letivo de 2019. acesse edital aqui