Busca Personalizada

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Prefeitura de Boa Vista-RR realiza concurso público

Com prazo até 20 de setembro de 2018, seguem abertas as inscrições para concurso da Prefeitura de Boa Vista, em Roraima. O certame abre 1.000 (mil) vagas para os cargos de Professor Licenciado em Pedagogia, Professor Licenciado em Educação Física, ambos de nível superior, e Assistente Cuidador Escolar de nível médio. A execução técnica do certame é da FGV Concursos.

As contratações serão para regimes de 25 e 40 horas semanais, sendo a remuneração de até R$ 2.140,33.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smag, com prazo final marcado para 16h do dia 20 de setembro de 2018. A taxa de participação não passa dos R$ 75,00.

A Prova Escrita Objetiva e a Prova Escrita Discursiva para o cargo de Professor Licenciado, ambas de caráter eliminatório e classificatório, serão realizadas na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima, no dia 21 de outubro de 2018, das 14h às 18h, segundo o horário oficial do Estado de Roraima. A Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, para o cargo de Assistente Cuidador Escolar será realizada na cidade de Boa Vista, no estado de Roraima, no dia 21 de outubro de 2018, das 08h às 12h, segundo o horário oficial do Estado de Roraima.

Os locais para realização da Prova Escrita Objetiva e da Prova Escrita Discursiva serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smag. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O gabarito oficial preliminar, os resultados preliminares da Prova Escrita Objetiva, da Prova Escrita Discursiva e da Avaliação de Títulos serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/smag. O resultado final será homologado pela SMAG, mediante publicação no veículo de comunicação dos atos oficiais da Prefeitura de Boa Vista, e divulgado na Internet no site da FGV.

É responsabilidade exclusiva do candidato, manter atualizado seu endereço, inclusive eletrônico, com a FGV enquanto estiver participando do concurso, até a data de divulgação do resultado final. A atualização do endereço deverá ser solicitada através do correio eletrônico concursosmag@fgv.br ou por meio de requerimento a ser enviado à FGV - Caixa Postal nº 205 - Muriaé/MG - CEP: 36880-970.

O prazo de validade do concurso será de 02 (dois) anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogados pelo mesmo período, a critério da SMAG. acesse edital aqui