Busca Personalizada

quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Prefeitura de Anori-AM viabiliza abertura de concurso público

A Prefeitura de Anori, no Amazonas, divulgou nesta quinta-feira, 13, os preparativos para viabilizar abertura de concurso público. O comunicado saiu através do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas, Nº 2191, página 01.

O DECRETO Nº 027/2018, de 12 de setembro de 2018, nomeia Comissão Técnica para análise e viabilização do Concurso Público Municipal. A comissão deve realizar uma análise técnica e emitir parecer em breve.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANORI 
DECRETO Nº 027/2018 DE 12 DE SETEMBRO DE 2018. 
DECRETO Nº 027/2018, de 12 de setembro de 2018. Dispõe sobre a nomeação da Comissão Técnica para análise e viabilização do Concurso Público Municipal. 

O Prefeito Municipal de Anori, Estado do Amazonas, Jamilson Ribeiro Carvalho, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica do Município de Anori, Amazonas. 
DECRETA: 
Art. 1º Fica nomeada a Comissão para análise técnica da viabilização da organização do Concurso Público municipal de Anori. 
Art. 2° A Comissão compor-se-á de 04 (quatro) membros, a saber: . Jefferson Mendes de Andrade – Secretário Municipal de Administração; . Rosana Maria dos Santos Mota – Subsecretária Municipal de Administração; . Sérvulo Dourado Brandão Junior – Controlador Interno; . Ricardo Diniz de Castro – Fiscal de Tributos;
Art. 3° A Comissão tem atribuições de realizar uma análise técnica sobre a viabilização do Concurso Público municipal. 
Art. 4⁰ Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação. 

GABINETE DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ANORI, ESTADO DO AMAZONAS, aos 12 de setembro de 2018. 
JAMILSON RIBEIRO CARVALHO 
Prefeito Municipal de Anori/AM. 

Registrada e publicada no quadro de publicações oficiais da Prefeitura Municipal de Anori em data supra