Busca Personalizada

sábado, 8 de setembro de 2018

MPT-MA realiza processo seletivo para estágio

O Ministério Público do Trabalho da 16ª Região, no Maranhão (MPT-MA), através do Edital 1/2018, realiza processo seletivo para estágio. O estagiário receberá, obedecida a jornada máxima acima indicada, a título de bolsa, a importância mensal de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta reais), a qual poderá ser reajustada periodicamente, a critério exclusivo da Procuradoria-Geral da República.

A seleção é aberta no âmbito da Sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região, em São Luís, e Procuradorias do Trabalho nos Municípios de Caxias e Imperatriz. Podem participar os estudantes de Direito, Informática, Comunicação Social (Jornalismo), Administração e Segurança do Trabalho (Tecnólogo).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas no período compreendido das 12 (doze) horas do dia 10 de setembro de 2018 até as 18 (dezoito) horas do dia 28 de setembro de 2018, exclusivamente através da internet, no sítio eletrônico da Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região (www.prt16.mpt.mp.br/servicos/seletivo-de-estagiarios, menu: Serviços/Seletivo de Estagiários), considerando-se extemporânea e sem validade qualquer inscrição feita fora desse período.

O certame consistirá na aplicação de provas escritas, objetivas e/ou discursivas de caráter eliminatório e classificatório. As provas serão realizadas na data provável de 14 de outubro de 2018, em local e horário que serão oportunamente divulgados no endereço eletrônico da Procuradoria Regional do Trabalho da 16ª Região (www.prt16.mpt.mp.br/servicos/seletivo-de-estagiarios, menu: Serviços/Seletivo de Estagiários), com antecedência mínima de 03 (três) dias, ficando os candidatos obrigados a consultá-lo periodicamente.

O gabarito oficial das provas objetivas e o resultado do julgamento de eventuais recursos apresentados serão publicados no sítio da Procuradoria na internet: www.prt16.mpt.mp.br/servicos/seletivo-deestagiarios, menu: Serviços/Seletivo de Estagiários). O resultado final também será liberado através do site da PRT 16ª Região.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a contar da data da divulgação do resultado final e respectiva homologação do certame. acesse edital aqui