Busca Personalizada

domingo, 30 de setembro de 2018

MPRS realiza seletivo para estágio de nível superior em Alegrete

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPRS), através do edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de nível superior em Alegrete. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva, tendo jornada de atividade de 30 (trinta) horas semanais.

Poderão participar do presente processo seletivo somente alunos devidamente matriculados no curso de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito de Instituição de Ensino devidamente conveniada com o MPRS. O candidato deverá estar devidamente inscrito no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), bem como possuir, no mínimo, 16 anos de idade e estar cursando o 4º e o 9º semestre do curso.

As inscrições serão realizadas no período de 4 de outubro de 2018 a 10 de outubro de 2018, exclusivamente na Promotoria de Justiça de Alegrete, na Avenida Tiarajú, n° 944, barro Ibirapuitã, em Alegrete, Rio Grande do Sul.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, discursiva e entrevista. A prova será realizada no dia 16 de outubro de 2018, às 9:00 horas, no Auditório das Promotorias de Justiça de Alegrete. A entrevista ocorrerá no dia 23 de outubro de 2018, às 9:00 horas, no Gabinete da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Alegrete.

O gabarito e resultado final serão divulgados nas datas de 18 e 25 de outubro de 2018, respectivamente.

O processo seletivo terá validade de 12 (doze) meses, a contar da data de divulgação final. leia edital