Busca Personalizada

terça-feira, 25 de setembro de 2018

MPPR realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Pérola

O Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), através do Edital 1/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Pérola. A seleção é aberta para provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de R$ 1.836,00, mais auxílio-transporte no valor de R$ 170,00. A jornada de atividade é de 6 (seis) horas/dia.

Poderão se inscrever os acadêmicos em direito, devendo ser comprovado a matrícula em curso compatível com o estágio de pós-graduação até a data de contratação. As demais exigências podem ser conferidas na íntegra do regulamento.

As inscrições serão realizadas até dia 1 de outubro de 2018, às 12h00, no gabinete da Promotoria de Justiça de Pérola. O candidato deve apresentar fotocópias de identidade e CPF; comprovante de matrícula atualizado e compatível com o estágio desejado; e ficha de inscrição preenchida.

A prova será aplicada na data de 1 de outubro de 2018, às 13:30 horas. O resultado final será divulgado no dia 4 de outubro de 2018. É responsabilidade do candidato acompanhar possíveis mudanças.

A admissão do candidato aprovado dependerá da existência de convênio vigente entre instituição de ensino e o MPPR. leia edital