Busca Personalizada

terça-feira, 18 de setembro de 2018

MPMG realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Divinópolis

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), através do edital 382/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Divinópolis. A seleção é aberta para o provimento de 1 (uma) vaga, sendo que os demais aprovados formarão cadastro reserva. A remuneração é no valor de  R$ 1.205,00, por jornada de atividade de 5 (cinco) horas/dia.

Entre os requisitos, o interessado deve ser bacharel em direito, estar frequentando curso de pós-graduação em direito em instituições de ensino devidamente registradas nos órgãos competentes e conveniadas com a Procuradoria-Geral de Justiça, cujo projeto pedagógico de curso de pós-graduação tenha previsão de estágio e ter disponibilidade de 5 (cinco) horas diárias, de segunda a sexta-feira, no horário de 13:00 às 18:00 horas.

As inscrições serão realizadas até o dia 28 de setembro de 2018, das 12:00 às 18:00 horas, na Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão, na Av. Antônio Olímpio de Morais, 338, 9º andar, centro, Divinópolis/MG. Não será cobrado qualquer valor pela inscrição.

O processo de seleção compreenderá uma prova teórica objetiva (múltipla escolha), de caráter eliminatório e classificatório, e uma dissertação, de caráter eliminatório e classificatório. A prova será aplicada no dia 01 de outubro de 2018, das 13:30 às 16:30 horas, no endereço Rua São Paulo, nº 416, centro, Divinópolis/MG.

O resultado final (após análise dos recursos) será afixado na portaria da Promotoria de Justiça de Defesa do Cidadão, no dia 15/10/2018. É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas ou demais itens.

O prazo de validade desta seleção pública é de 1(um) ano, prorrogável por igual período, contado da data da divulgação do resultado final da seleção. leia edital