Busca Personalizada

sábado, 1 de setembro de 2018

MPF-CE realiza seletivo para estágio de pós-graduação em direito

O Ministério Público Federal no Estado do Ceará (MPF-CE), através do edital 87/2018, realiza seletivo para estágio de pós-graduação em Direito. A seleção é aberta para a formação de cadastro reserva no âmbito da Procuradoria da República no Estado do Ceará, tendo remuneração no valor de R$ 1.700,00. A jornada de atividade é de 20 (vinte) horas semanais.

É condição para inscrição no processo seletivo ser bacharel em Direito ou possível concludente do curso de Direito. O estágio terá duração de até 1 (um) ano, podendo ser prorrogado até o limite de 2 (dois) anos, desde que mantida a condição de estudante exigida.

As inscrições serão realizadas exclusivamente por e-mail, através do envio da ficha de inscrição ao endereço eletrônico prce-sest@mpf.mp.br no período da 0 horas do dia 03 setembro de 2018 até as 23:59 horas do dia 06 de setembro de 2018.

Os candidatos serão classificados através de prova escrita, prova oral e análise de currículos. A prova escrita será aplicada na data provável de 30 de setembro de 2018, no turno da manhã, em locais e horários a serem divulgados no site da Procuradoria da República no Estado do Ceará. A entrevista e análise de currículos ocorrerão no período de 29 de outubro a 14 de novembro de 2018. O resultado final será divulgado no dia 21 de outubro de 2018.

O processo seletivo terá validade de 1 (um) ano, a contar da data de divulgação final, podendo ser prorrogado por igual período. leia edital