Busca Personalizada

terça-feira, 11 de setembro de 2018

IFSULDEMINAS anuncia concurso para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Saiu nesta terça-feira, 11, através do Diário Oficial da União (DOU), o edital de concurso para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFSULDEMINAS. O certame tem vagas imediatas e salário de até R$ 9.600,92.

Além do vencimento básico, o servidor poderá ter os seguintes benefícios: Auxílio-Alimentação, Auxílio-Transporte, Auxílio Pré-Escolar, Saúde Suplementar, e, quando for o caso, da Retribuição por Titulação - RT: Especialização, Mestrado ou Doutorado.

Estão abertas oportunidades nas áreas de Fitotecnia/Solos (01 vaga) e Geografia Humana (01), sendo exigidos Bacharelado em Agronomia ou Licenciatura em Ciências Agrárias/Agrícolas ou Licenciatura em Geografia. As contratações serão para Campus Machado e Campus Poços de Caldas, em regime de 40 horas - Dedicação Exclusiva.

Inscrições foram abertas nesta terça-feira, 11, e devem ser efetivadas através do https://concurso.ifsuldeminas.edu.br/. O prazo segue até 23h59 do dia 07 de Outubro de 2018. A taxa é de R$ 100,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Discursiva, Desempenho Didático-pedagógico e Prova de Títulos. A Prova Escrita será aplicada no dia 21 de Outubro de 2018, na cidade de Pouso Alegre-MG e terá duração de 4 (quatro) horas. Em nenhuma hipótese será permitida a realização das provas em outra cidade. O resultado parcial da Prova Escrita será divulgado a partir do dia 06 de Novembro de 2018 no endereço eletrônico: https://concurso.ifsuldeminas.edu.br/.

O resultado final do concurso será publicado em três listas, contendo, a primeira, a pontuação de todos os candidatos, inclusive a dos candidatos com deficiência e dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos; a segunda, somente a pontuação dos candidatos com deficiência e a terceira, somente a pontuação dos candidatos que se autodeclararam pretos ou pardos.

O concurso público terá validade de 02 (dois) anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme artigo 12 da Lei nº. 8.112/90 e inciso III, artigo 37 da CF/88. acesse edital aqui