Busca Personalizada

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

IFMT realiza concurso para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso (IFMT), através do Edital N° 078/2018, realiza concurso para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico. Estão sendo ofertadas 24 vagas imediatas, sendo remuneração inicial de até R$ 10.058,92. O regime de trabalho será de tempo integral de 40 (quarenta) horas semanais em regime de dedicação exclusiva, a ser cumprido em horário estabelecido pelo campus onde o candidato aprovado for lotado, em quaisquer turnos (matutino e vespertino, ou matutino e noturno, ou vespertino e noturno), observando-se a legislação em vigência.

Estão sendo ofertadas vagas para as áreas de Agronomia, Biotecnologia, Direito, Educação Física, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia Sanitária, Filosofia, Física, Geografia, História, Informática, Pedagogia, Português/Inglês, Química, Sociologia e Zootecnia.

A inscrição e a impressão do respectivo boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição serão efetuadas exclusivamente pelo endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br, até dia 15 de outubro 2018. O valor da taxa é de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). Antes de confirmar o preenchimento do Requerimento Eletrônico de Inscrição, o candidato deverá conferir cuidadosamente os dados nele registrados, certificando-se de que satisfaz a formação exigida de escolaridade, indispensável à investidura no cargo, conforme especificado neste edital.

O presente concurso público abrangerá as seguintes provas: Prova Objetiva, Prova de Desempenho Didático e Prova de Títulos. As Provas Objetivas e Prova de Desempenho serão realizadas no estado de Mato Grosso, somente na cidade de Cuiabá, em locais que serão divulgados conforme cronograma constante no edital e as informações quanto a locais e horários serão divulgados posteriormente no respectivo endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br. Os títulos deverão ser entregues em datas previstas no cronograma, 1 (uma) hora antes do horário marcado para a prova de desempenho didático.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de novembro de 2018 e prova de desempenho didático será realizada nos dias 15 e 16 de dezembro de 2018. O resultado final do concurso público será divulgado no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br, a partir das 15 horas do dia 31 de janeiro de 2019.

É responsabilidade do candidato conferir a íntegra do edital e acompanhar possíveis mudanças nas datas e demais itens.

O prazo de validade do concurso é de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. confira edital