Busca Personalizada

terça-feira, 11 de setembro de 2018

IFMT anuncia concurso para Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico

Saiu nessa última segunda-feira, 10, o edital de concurso público para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico do IFMT - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso. A íntegra do documento foi publicada no Diário Oficial da União (DOU).

Estão abertas vagas nas áreas de Agronomia (01 vaga), Biotecnologia (02), Direito (01), Educação Física (02), Engenharia de Controle e Automação (02), Engenharia Sanitária (01), Filosofia (01), Física (02), Geografia (03), História (02), Informática (01), Pedagogia (01), Português/Inglês (01), Química (02), Sociologia (01) e Zootecnia (01). O vencimento básico é de R$ 4.463,93

O regime de trabalho será de tempo integral de 40 (quarenta) horas semanais em regime de Dedicação Exclusiva, a ser cumprido em horário estabelecido pelo campus onde o candidato aprovado for lotado, em quaisquer turnos (matutino e vespertino, OU matutino e noturno, OU vespertino e noturno), observando-se a legislação em vigência.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://selecao.ifmt.edu.br, com prazo estabelecido para o período compreendido entre 5 h do dia 12 de setembro de 2018 até as 23h59 do dia 15 de outubro 2018. A taxa de participação ficou acertada no valor de R$ 150,00.

Os candidatos serão classificados através de Prova Objetiva (PO): de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Desempenho Didático (PDD): de caráter eliminatório e classificatório; e Prova de Títulos (PT): de caráter unicamente classificatório. Tanto a Prova Objetiva como a Prova de Desempenho Didático para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, serão realizadas somente na cidade de Cuiabá (MT).

A Prova Objetiva para todas as áreas do conhecimento do cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico será aplicada no dia 18 de novembro de 2018. A divulgação do Gabarito Preliminar da Prova Objetiva será feita no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br no dia 19 de novembro de 2018. A Comissão Organizadora do Concurso Público divulgará o resultado preliminar do concurso no endereço eletrônico http://selecao.ifmt.edu.br, a partir das 15h do dia 23 de janeiro de 2019.

Todas as informações e dúvidas relativas a este concurso público, tais como editais de retificação, requerimento de inscrição, pedidos de inscrições indeferidos, resultados, recursos, local e período para entrega dos títulos, gabarito das provas, homologações, estarão disponíveis no seguinte endereço eletrônico: http://selecao.ifmt.edu.br.

O prazo de validade do concurso é de 01 (um) ano, contado a partir da publicação da sua homologação no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado por igual período. acesse edital aqui