Busca Personalizada

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

IFMA anuncia concurso público com 28 vagas para Professor

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) anunciou nesta segunda-feira, 24, a realização de concurso público com 28 vagas no cargo de Professor Carreira do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico - EBTT. A remuneração básica é de R$ 4.463,93

A organização técnica é responsabilidade da Fundação Sousândrade, sendo o certame regulamentado pelo Edital 1/2018. O quadro de vagas por área, titulação e demais detalhes ainda não estava disponível até liberação da notícia.

Inscrições devem ser efetivadas através do http://www.fsadu.org.br/, em datas a serem divulgadas em breve na página da organizadora. O candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$150,00 (cento e cinquenta reais), por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU). O pagamento deverá ser efetuado em qualquer agência bancária, no horário de atendimento, até a data limite prevista no cronograma.

Os candidatos serão classificados através de prova objetiva, dissertativa, desempenho didático e títulos. A prova de conhecimento específico será realizada na cidade de São Luís, Estado do Maranhão. Os detalhes sobre gabarito e resultado final estarão acessíveis no http://www.fsadu.org.br/.

O concurso público terá validade de 01 (um) ano, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário Oficial da União, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, conforme Art. 12 da Lei N.º 8.112/90 e inciso III, Art. 37 da Constituição Federal/88. acesse edital aqui