Busca Personalizada

segunda-feira, 24 de setembro de 2018

IDM-AC lança seletivo para Mediador de Aprendizagem Mensalista

O Instituto Dom Moacyr Grechi - IDM, no Acre, divulgou nesta segunda-feira, 24, a abertura de processo seletivo para o cargo de Mediador de Aprendizagem Mensalista. O salário é de R$ 2.250,00, sendo contratação para regime de 30 horas.

A seleção abre uma vaga no âmbito da Escola Técnica em Saúde Maria Moreira da Rocha, em Xapuri, devendo o interessado possuir Graduação em Fisioterapia.

As inscrições ocorrerão no período de 24, 25 e 26 de setembro de 2018, das 08h às 17h, em Xapuri, no Núcleo da Secretaria de Estado de Educação, localizado na Rua Floriano Peixoto - Centro (Próximo ao Fórum). O atendimento estará acessível das 08h às 17h.

Os candidatos serão classificados através de análise documental e prova didática. A prova didática será realizada em locais e horários a serem divulgados no Edital de convocação, que será publicado no Diário Oficial do Estado do Acre, (www.diario.ac.gov.br), no site do IDM (www.idm.ac.gov.br) e corresponderá a 40 pontos.

A classificação preliminar dar-se-á em razão da ordem decrescente da nota obtida, individualizada por área e por município e será divulgada por meio do Diário Oficial do Estado do Acre e no site do IDM. As dúvidas poderão ser dirimidas pelo endereço eletrônico: processoseletivo.idm@gmail.com ou pelo telefone 68 2106-2801.

O processo seletivo terá validade de 01 (um) ano, a partir da data de publicação do resultado final e homologação, podendo ser prorrogado por igual período, conforme necessidade da Instituição. Os candidatos classificados poderão ser chamados a qualquer momento a critério da Coordenação Geral do PRONATEC/ MEDIOTEC, devidamente motivado pelo número de turmas ou novas pactuações realizadas. A íntegra do edital saiu no Diário Oficial do Acre (DOE-AC), edição desta segunda, 24, a partir da página 46.