Busca Personalizada

segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Hospital Oswaldo Cruz realiza seletivo para estágio

O Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo, tem inscrições abertas para processo seletivo com vagas de estágio na área de Enfermagem. A remuneração não foi informada.

Entre os requisitos, o interessado deve atender as seguintes exigências: inicie em janeiro de 2019 o penúltimo semestre do Curso de Graduação em Enfermagem; esteja regularmente matriculado no curso; não possua reprovação ou pendências em disciplinas da grade curricular; não possua vínculo empregatício em outra instituição no momento da contratação como Estagiário; e não realize estágio não obrigatório em outra instituição no momento da contratação como Estagiário.

Inscrições devem ser efetivadas através do https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/trabalhe-conosco/estagio-em-enfermagem, com prazo final marcado para 16/09/2018, sendo necessário o preenchimento do formulário de pré-inscrição.

Findado o período de inscrição, as informações relacionadas às próximas etapas serão enviadas por e-mail aos pré-selecionados até o dia 20/9/2018. Todas as etapas do processo seletivo serão eliminatórias e a comunicação será por e-mail. São elas:

  • Pré-inscrição através do site da instituição; 
  • Pré-inscrições validadas inseridas no site Vagas.com (conforme orientações posteriormente enviadas por e-mail); 
  • Escolha do período de realização da prova a partir das datas disponíveis no site Vagas.com; 
  • Avaliação teórica presencial (prevista para 5 e 6/10/18); 
  • Dinâmica em grupo / entrevista coletiva (prevista de 15 a 19/10/18); 
  • Entrevista com gestor da vaga (prevista a partir de 5/11/18); 
  • Entrega de documentação para contratação; 
  • Exame médico admissional.

As etapas e datas previstas podem ser alteradas sem que haja aviso prévio, conforme necessidade da instituição.

Os candidatos cuja pré-inscrição for validada serão avisados por e-mail até o dia 20/9/2018 e orientados quanto às demais etapas do processo seletivo. Candidatos que não seguirem as orientações (que direcionarão ao site Vagas.com) ou que tenham cadastrado e-mail de forma incorreta, serão desconsiderados.